FANDOM

Existe o bem em tudo. Mesmo entre o Povo do Céu, existe as vezes o bem.

- Sylwanin falando para Neytiri.

Sylwanin Wii
Sylwanin
Informação Biográfica
Vive em

Pandora

Clan

Clã Omaticaya

Companheiro

Nenhum

Banshee?

Sim

Ocupação

Princesa

Descrição Física
Espécie

Na'vi

Status

Falecida

Sexo

Feminio

Informações da Família
Membros da Família
Afiliações
Lealdade
  • Na'vi
    • Clã Omaticaya
Bastidores
Interpretado por

Catherine Taber (voz no jogo)

Primeira Aparição

James Cameron's Avatar: O Jogo (Wii/PSP)

Última Aparição

James Cameron's Avatar: O Jogo (iPod/iPhone)

Sylwanin te Tskaha Mo'at'ite é a filha de Eytukan e Mo'at e a irmã mais velha de Neytiri. Ela é um membro do clã Omaticaya.

Ela apareceu em James Cameron's Avatar: O Jogo (iPod/iPhone) onde ela contou a história de um piloto avatar chamado Ryan Lorenz para Neytiri, que narra a história aos jogadores do aplicativo. Sylwanin encontrou Ryan pela primeira vez quando ele estava desarmado, e anonimamente jogou para ele um bastão. Ela, com a ajuda do clã Ni'awve, trouxe o inconsciente Ryan, que tinha passado pelo Sonho de Caça, para o Vale das Origens. Lá, ela ficou por um tempo e ensinou Ryan. Nos capítulos finais da história, Sylwanin foi sequestrada por um grupo de ataque humano, e foi finalmente resgatada em uma invasão heroica por Lorenz e um grupo de Na'vis. Após o resgate, Sylwanin encontrou a Dra. Grace Augustine pela primeira vez, e estava impressiona com o conhecimento dela sobre o Na'vi.

Na versão para Wii/PSP do jogo, Sylwanin foi inspirada pela bravura de Rai'uk e procurou sua ajuda. Ao falar de uma Aldeia de Metal destruindo sua casa, a terra do Omaticaya, ela mencionou algo que acendeu a fúria dele. Ela contou a ele sobre humanos que usavam pele Na'vi e que ensinavam o Povo sobre seus caminhos e linguagem. Os humanos camavam eles de avatares. Alimentado pelo ódio, o guerreiro concordou em encontrar-se com Sylwanin na escola onde os avatares ensinavam o Povo. Sylwanin disse a Rai'uk a localização da base humana. A Dra. Grace Augustine então saiu da escola e Rai'uk ficou com raiva de Sylwanin pelo fato de ela lidar com humanos. Grace explicou a ele que os humanos não são todos iguais e alguns querem viver em harmonia. Rai'uk então saiu e disse a Sylwanin para se preparar.

Sylwanin foi uma aluna da Dra. Grace Augustine. Em 2152, Sylwanin e alguns outros jovens caçadores puseram fogo em uma escavadeira, e fugiram para a escola de Grace esperando que ela seria capaz de protegê-los, mas eles foram seguidos pelos soldados da RDA e mortos na escola antes que Grace pudesse intervir. Isso levou à decisão de Mo'at e Eytukan de banir os humanos do clã Omaticaya, fazendo com que Grace os ensinasse em segredo.

TriviaEditar

  • Acredita-se que a morte de Sylwanin foi uma das razões para as hostilidades desenvolvidas entre o clã Omaticaya e o RDA.
  • Sylwanin não aparece em nenhuma versão do filme. Ela, no entanto, é mencionada várias vezes por Grace na Edição Estendida de Colecionador. Ela é somente vista nas versões iOS/Android e Wii/PSP do videogame como membro do clã Omaticaya. Sua aparência e papel em ambos os jogos, no entanto, são diferentes.
  • Grace disse a Jake Sully que Sylwanin e Neytiri foram suas duas melhores alunas.
Gallery eye Existe uma galeria de imagem para